domingo, maio 28, 2006

...Vultosos Devaneios

Este sou eu:
Oi. Eu tenho cabeça raspada.

***

Este é Brett Scallions, vocalista do Fuel.

Oi. Eu tenho cabelo na testa.

***

Um dia, minha mãe, olhando pra esta foto, disse que ele se parecia comigo.

Eu Juro.

terça-feira, maio 23, 2006

...No Poop

Depois de pisar na merda DUAS vezes no MESMO dia (uma na faculdade e outra em casa porque minha cachorra cagou NA PORTA do meu quarto), aprendi uma lição, definitivamente,

[parênteses]

To Nervoso!

[/parênteses]

que nunca fez tanto sentido como agora: quanto mais você mexe na merda, mais ela fede!

Obs.: Será que se eu colocar umas placas dessa em casa ela entende?


No-Poop

domingo, maio 21, 2006

...Ela,

Como um ser pequeno e frágil,
Despido de maldade intencional,
Causa danos de forma tão ágil
Sem procurar por nenhum aval?

Ela, sempre esperta e atenta,
Não reconhece quem lhe alimenta.
Ela, de vida fácil e dia sucinto
Nunca saberá como eu me sinto.

Porque eu sempre estarei aqui,
Embora para ela não pareça.
Porque eu sempre serei o mesmo,
Não importa o quanto ela cresça.

Ela, que não me deixa dormir
E faz minha agonia surgir.
Porque toda noite é sempre igual,

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Ela, minha cadela, a chorona integral.

Obs.: Consegui enganar algum bobo na casca do ovo?

quarta-feira, maio 17, 2006

...A Descoberta

Minha memória funciona exatamente como um CD riscado: de vez em quando ela dá uns pulos. O espaço pulado representa a parte em que eu esqueço completamente o que se passou, sendo que a lembrança anterior e posterior a esse evento estão perfeitas. Se você limpar bem o CD, pode ser que ele não pule mais; assim como se eu forçar minha mente, pode ser que eu me lembre do que aconteceu.

Eu tenho déficit de atenção e sou o tipo de pessoa que precisa anotar tudo o que deve fazer. Aquele tipo que na mesma hora que pensou, já esqueceu, que vai a algum lugar com um objetivo e quando chega lá esquece, que fala frases sem sentido enquanto conversa pois está pensando em outras coisas e acaba misturando as duas. Aqueles que tem uma teoria perfeita na cabeça e arregala os olhos quando a percebe, mas não consegue explicar e gagueja na hora de dizer, desistindo da idéia.

Eu sou um verdadeiro gênio.


Cérebro de Feijão

terça-feira, maio 09, 2006

...Velhos Encontros

Quando estava encaixotando minhas coisas pra mudança, deparei-me com uma pilha de revistas guardada no fundo de um móvel. Deveria ter ali uns 25 exemplares da revista Playboy. Lembrei-me do meu ensino fundamental. Eu mesmo havia pedido pro meu pai assinar a bagaça e até hoje não sei (ou sei?) por que ele concordou.
“As Ronaldinhas”, Mariza Orth, Carla Perez, e mais uma porrada dessas celebridades. Encontrei uma que até me fez rir: “Finalmente DÉBORA RODRIGUES. A SEM-TERRA mais bonita do Brasil”. Vejam: “Ela foi motorista de ônibus de bóias-frias. Conheceu a causa dos sem-terra e aliou-se a eles, há três anos. Débora é uma mulher solidária”. SEM COMENTÁRIOS!

É claro que eu não resisti e parei uns minutinhos de encaixotar as belezinhas pra dar aquela folheada esperta. Hoje percebo o quanto apreciei aquelas mulheres, porque perdi várias entrevistas e matérias interessantes que nem imaginava estarem ali, enquanto lembrava de todos os detalhes da Malu Bailo pelada (“A stripper mais famosa do Brasil”). Ah, por favor né, gente? O que se esperar de um pivete de 13 anos? Que lesse uma entrevista sobre o Tostão ou visse a Débora Secco nua? Se bem que se hoje me derem uma playboy da Scheila Carvalho eu primeiro vejo as fotos e depois, em outro dia, as matérias...

Então, no meio desse bordel, eis que surge uma prova de Geografia, de 1998! Ainda que rasgada em 6 pedaços, pude ver a nota “E”. Ou seja, zero. E não estava assinada por meus pais. Tudo fazia sentido. Eu tirei zero, não mostrei a prova pros meus pais, rasguei e enfiei no meio da Playboy, esperando que nunca a encontrassem. Gênio! Aliás, tão gênio que olha só a esperteza do garoto:

Um dos pontos fundamentais dos movimentos populares e até mesmo governamentais dos países socialistas do Leste Europeu era a luta contra a ditadura.
a)O que se entende por ditadura?
Resposta:
AS REGRAS DE UM PAÍS.

b)A ditadura existe apenas nos países socialistas? Justifique.
Resposta
: Sim. O capitalismo é uma economia de livre iniciativa, portanto, não existem as ditaduras.

Deu pra ver mais ou menos “As regras do país”?

Obs.1: Acho que a audiência de google vai bombar meu blog depois das celebridades que escrevi.
Obs.2: Desculpem a ausência, estou de mudança e, logo, sem Internet. Esse texto foi publicado em uma lan-house perto de minha nova casa (duvido que alguém tenha sentido falta do blog).
Obs.3: Dois assuntos totalmente diferentes ligados por burrice e putaria. Lindo.

segunda-feira, maio 01, 2006

...O Dia que Eu Esqueci de Tudo

NÃO ME LEMBRO muito bem o horário, mas acordei assustado com o telefone tocando bem na minha cara pois na noite anterior eu ME ESQUECI de colocá-lo na base. Era minha irmã pedindo para que eu avisasse o pai para ir buscá-la na pós-graduação.
Então percebi que meu relógio não despertou. Sabia que deveria ter acordado cedo pra fazer alguma coisa mas NÃO ME LEMBRAVA o que era. Como sempre, não me esforcei muito pra lembrar, catei o carro e fui trabalhar. Uma chuva desgraçada do estacionamento até a empresa, e é claro que eu HAVIA ESQUECIDO o guarda-chuva em casa.

Mal cheguei e meu chefe já veio me atropelando, perguntando como eu poderia NÃO TER LEMBRADO da reunião que teríamos hoje antes do expediente. Algo fez sentido nesse momento. Inventei uma desculpa médica e saí na miúda pro banheiro, com uma tosse camuflada.

Na hora de almoço, depois de comer quase o quilo, percebi que ESQUECI o Visa-Vale em casa. Marquei mais uma vez uma pendura com a simpática Dona Socorro, do caixa. Voltei à labuta e ao final do expediente percebi que TINHA ESQUECIDO de ir ao banco pagar a conta de luz.

Cheguei atrasado na faculdade porque ESQUECI que a gasolina do carro tava só no cheiro e, pra colaborar, a chuva ainda estava a atormentar o trânsito. Pedi pro Seo Anésio (tiozinho da catraca da faculdade) passar a carteirinha já que HAVIA ESQUECIDO a minha no trabalho. Subi correndo as escadas, entrei na sala e me deparei com 34 alunos de cabeça baixa: Prova: ESQUECI: tomei no cu.

Cheguei em casa, estacionei o carro na garagem, destranquei a porta do hall e fui pro elevador. Cheguei ao 6º andar, entrei no ap. e senti falta do celular. ESQUECI-O no carro. Peguei o molho de chaves do meu Fiat147, desci os 6 andares e no meio do caminho percebi que ESQUECI a chave do hall. Subi tudo de novo, entrei no ap. e me dei conta de que a chave do hall também estava no molho de chave do carro. Tinha ESQUECIDO desse detalhe. Desci mais uma vez, soltei um palavrão me perguntando como posso ser tão jumento, peguei o celular e definitivamente cheguei em casa. Então me deparo com minha irmã, toda encharcada, os cabelos revoltos, parecendo um poltergeist:

“André, seu pulha! Cê ESQUECEU de avisar o pai pra ir me pegar, seu viado?”
ESQUECI!”