sexta-feira, março 30, 2007

Nick MSN da Semana (N.MSN.S)

Josenilda (*1) - Psicanalise Amorosa: 200 conto a HR!! Psicanalise simples: 150 conto a hr!! JUro q ficarei milionaria ainda!! =) retardads_rlz'@hotmail.com (*2 )

*1 - Nome fictício.
*2 - Endereço de email fictício.



quinta-feira, março 29, 2007

Quando Eu Penso Demais...

eu começo a ver certas semelhanças...









Incrível, não?! A última moçoila é a Cindy Lauper nos anos 80. Não sei como ainda não fizeram nenhum filme dos ThunderCats!

quarta-feira, março 28, 2007

A Primeira Vez Que Eu...

Transei. Mentira, é lógico. Seria muito clichê descrever minha primeira vez sexual depois de um título desses. Quem sabe numa outra quarta-feira, quando isso não ficar mais tão óbvio! – como se vocês fossem muito interessados na minha 1ª vez.

A primeira vez que eu ouvi

o chicote do Beto Carreiro! Cara! Sabe aquele barulhinho de chicote que aparecia na TV toda vez que falavam do Beto Carreiro?! O locutor falava “Beto Carreiro” e em seguida o chicote brilhava até a ponta com o barulhinho em sincronia perfeita...lembrou?

Aquele barulhinho me dava um estalo interno, uma euforia, uma vontade de acompanhar o som. Então, na segunda vez que ouvi, eu tentava reproduzir o som com a boca! Não tinha como não fazer, era empolgante. Conforme os rápidos segundos vão passando, o sonzinho se torna excitante e você sente o estouro!
A bagaça tocava e eu já começava a fazer o “mesmo” som em cima. E depois acrescentei gestos. Conforme reproduzia o som, erguia minha mão direita, praticamente lançando um chicote.

Não sei explicar o que aconteceu, mas acho que tenho uma doença voluntária. Eu nunca mais consegui deixar de fazer a imitação e o gesto. Até hoje, se por acaso passa na TV ou alguém lembra, já solto na hora o sonzinho, ergo a mão e mostro toda a empolgação Indiana Jones que percorre meu ser, sem a menor vergonha.

Por favor, salvem-me e digam que vocês fazem algo parecido! Eu sei que fazem!!

terça-feira, março 27, 2007

Às Vezes Eu Queria Ser...

O Billie Joe. Ele é vocalista e guitarrista do Green Day. Eu idolatrava a banda no auge da minha adolescência. As músicas eram exatamente aquilo que eu gostava de ouvir e as letras eram exatamente o que eu estava passando. E pra fechar, o cara era muito novo e muito doido!

Falo de querer ser o Billie Joe não pra ter a vida que ele tem, mas pelo fato de que assim eu poderia ser um rockstar da maneira que eu gostaria de ser. Os “benefícios” de ser um rockstar todos conhecem, mas eu não to falando primordialmente das mulheres, fama, drogas, etc. Eu to falando de música! De milhões de pessoas cantando a música que você compôs pra você mesmo, no seu quarto aos 18 anos, quando tava puto pra caralho. É incrível!

O cara era meio anti-herói. Se drogava absurdo pra fazer shows, dirigia drogado, já tocou pelado, falava mal de outros estilos musicais, adorava falar palavrões em seqüência ao vivo. Era hilário porque ele fazia tudo isso se divertindo, e não pagando de foda, até porque ele se zuava como guitarrista (ele não era exemplar e raramente fazia solos). Mas ele conseguia compor músicas que não me deixavam parado! Eu queria sair correndo e pegar minha guitarra pra tocar também, mas às vezes preferia ouvir a música umas 6 vezes primeiro! Ele revolucionou o lado punk rock nos anos 90, explodiu junto com Kurt Kobain e deu origem a várias bandas. De uma forma muito simples, o cara era realmente original pra época e o power trio tinha uma energia que uma música de 2 min te deixava delirando! Porra! Claro que eu queria ser o Billie Joe!

A banda hoje é totalmente diferente do que era. Ainda respeito o Billie Joe porque querendo ou não, a banda evoluiu, e ele assumiu o tipo de música que quer tocar. O que me incomoda e me decepciona é porque ele meio que falou um “fuck off” pros fãs do punk e um “hello” pros fãs do comercial, do emo e do pop, o que agora sim faz do Green Day uma das maiores bandas atuais. Perdeu a graça!

Poderia falar mais sobre o cara, mas aí é muita viadagem e o post ia ficar muito longo. Acho que já deu pra vocês entenderem o espírito da coisa... Billie Joe Armstrong, seu puto, às vezes eu queria ser você!

segunda-feira, março 26, 2007

Quando Eu Era Criança...

Eu escrevi minha primeira crônica. Eu havia decidido escrever sobre meu último dia de aula da 2a. série, mais ou menos, e é claro que ele tinha um motivo especial. Inspirado por uns dos primeiros livros que me identifiquei, "Diário de um hipocondríaco", fiz praticamente a mesma coisa que o protagonista. Ele escreve num determinado dia que trocou um beijo no rosto com uma garota, e então começou a achar que estavam namorando. Aquilo me soou ridiculamente engraçado, o que me causou simpatia no carinha.

Acontece que nesse meu último dia de aula, eu me lembro perfeitamente que dei um beijo no rosto da menina que gostava. A mãe dela havia chegado, nos cumprimentou, e pediu pra filha se despedir de mim. Cheguei em casa, corri para minha agenda e escrevi tudo o que aconteceu nesse dia, só pra terminar escrevendo sobre o beijo. Lembro visualmente da página da agenda e da fala que eu escrevi pra mãe da menina que beijei:

“– OOOOoooiii”

E no final eu terminava dizendo que apesar de não parecer ter significado muita coisa pra ela, pra mim significou, “pois foi o primeiro beijo que eu dei em uma menina”. Ainda me lembro que minhas primas um dia acharam a agenda e leram a maldita “crônica”. Meu sentimento foi indescritivelmente vergonhoso.

sexta-feira, março 23, 2007

Nova Temporada

Devido ao baixo índice de audiência no meu blog, vou mudar um pouco sua característica. Tudo bem, admito que a audiência (de 8 ou 9 leitores em média por texto) caiu porque eu parei de escrever, mas isso é um mero detalhe.

A partir de agora tentarei escrever diariamente, com exceção dos finais de semana (é LÓGICO). O blog terá 5 temas:

2as feiras – Quando eu era criança / Aconteceu no tempo da escola
3as feiras – Às vezes eu queria ser
4as feiras – A primeira vez que eu
5as feiras – Quando eu penso demais (viagens)
6as feiras – Nick MSN da Semana (N.MSN.S.)

Vamos ver por quanto tempo sobrevivo. Meu amigo Fabio fez a mesma coisa no blog dele e durou duas semanas aproximadamente. Ele não escreve desde dezembro do ano passado.

Só pra não haver represálias, o tema de 6ª feira não tem a intenção de ridicularizar ninguém (mas às vezes terá). Se você ver seu nick no meu blog não se ofenda, apenas saiba que seu nick me chamou a atenção de alguma maneira, ok amiguinho? Relaxe, não vou comentar nada sobre ele. Vou deixar que as pessoas comentem!

Divirtam-se (ou não).
Até segunda.

quarta-feira, março 07, 2007

Weird Thoughts

São exatamente duas horas da manhã. Dia 07, número bastante cabalístico e bíblico. Sabe o que eu penso nessas horas? Que são 14hs no Japão. Dia 08, número talvez cabalístico e provavelmente nada bíblico. Imagino que nesse momento, lá na terra dos japas, tem um vagabundo de 21 anos acordando agora. Tem um executivo comendo sua secretária num motel barato aproveitando o horário de almoço, tem gente tomando uma porrada de comprimidos e não verá o dia 09.

Tem também um moleque sozinho em casa, vendo pornografia na internet e se masturbando. Repugnante. Tem uma garota descolada achando que nunca irá se casar e um nerd procurando namoradas em chat. Talvez também exista um jovem responsável e desesperado a procura de um emprego, um robô humano (tipo a babá do desenho dos Jetson) fora de controle e destruindo tudo o que vê pela frente. Só lá mesmo!

Ainda deve ter um casal rompendo a relação por traição e mais uns 3 se preparando pro casamento às 19hs (7hs da manhã aqui). Deve ter uma criança de 12 anos tentando entender o fuso horário do mundo (que acabou de aprender em geografia ou algo semelhante). Com certeza alguém lá acabou de fazer uma grande descoberta e está preparado pra enfrentar o mundo. Tem gente nascendo quando não estava nos planos e tem gente morrendo pra alegria de alguns.

Mas será que tem alguém imaginando que um louco está acordado esse horário e escrevendo um texto sem sentido como esse?

Provavelmente.

Obs – o título em inglês é só porque a língua me agrada.