quarta-feira, maio 02, 2007

A Primeira Vez Que Eu...

Tomei ponto! Doeu hein, velho? Puta que pariu! Como muitas pessoas por aí, eu também tomei uns 6 pontos no queixo e tenho uma pequena cicatriz onde não cresce barba: uma graça.

Eu andava de skate todo dia no bairro em que minha avó morava. No começo ficava mais ajoelhado, afinal, em pé era coisa de profissional. Então eu decidi criar minha própria modalidade: deitado. Isso mesmo. Peito pro skate, remada com os braços. Ficou óbvio né? Fui estrear minha modalidade subindo um morrinho e meus braços magrelos não agüentaram a remada, logo, o skate desceu e eu fui seco pra frente. Caí de queixo na rua e já abri o bocão. Acho que minha avó falou alguma coisa sobre eu não chorar porque a abertura da minha boca poderia aumentar mais o corte. (¬¬)

Meu pai saiu correndo do trabalho, chegou à casa da minha avó, me colocou no carro e correu tanto pra chegar ao hospital que até merecia estar numa McLaren. Eu berrava o tempo inteiro, mas lembro que ele entrou na contra-mão numa rua pra cortar caminho. Um cara gritou “TA NA CONTRA MÃO, MANO”. Pela primeira vez eu vi meu pai falar um palavrão: “EU TO COM EMERGÊNCIA PORRA”.

No hospital foi pior. Aquelas nega espirraram cada coisa no meu queixo que eu me senti um vampiro tomando banho de água benta. Depois colocaram um pano preto por cima e começaram a costurar. Eu tenho a cena na memória da agulha descendo e subindo, e eu perguntando o tempo inteiro se aquilo tava acabando.

Evolução, meus caros, a partir daí comecei a andar em pé (só me machuquei mais depois disso e nunca aprendi a fazer grandes manobras, mas evoluí!).
assevA adiV agora é:
2as feiras – Quando eu era criança / Aconteceu no tempo da escola
3as feiras – Às vezes eu queria ser
4as feiras – A primeira vez que eu
5as feiras – Quando eu penso demais (viagens)
6as feiras – Nick MSN da Semana (N.MSN.S.)

Nenhum comentário: