quarta-feira, novembro 30, 2005

Heroína

Mais uma vez me jogo nessa cama. Vejo a poeira subir lentamente em direção à lâmpada de 60W que (quase) ilumina esse quarto; tão pequeno que parece ter apenas três paredes. Eu moro sozinho agora. Apanho o mesmo caderno surrado de velhas páginas amarelas e sem contra capa. Em seu arame está presa minha caneta BIC Azul, quebrada e imunda.
Coloco ao meu lado esquerdo dois maços de cigarro, um cinzeiro e um copo grande de café. Do meu lado direito, um prato de plástico com dois pedaços de pizza de ontem: é hora de escrever, é hora de trabalhar.
Sim, eu fumo (mas fumo pra caralho), bebo café e como pizza: tudo ao mesmo tempo. É o que utilizo agora para me inspirar no trabalho. Considerando a inspiração anterior, acredito que esteja num processo evolutivo.
Antigamente ela era necessária para que eu produzisse, agora eu a troquei por nicotina, cafeína e calorias. Estou satisfeito!
Antigamente ela estava presente em tudo o que eu fazia, agora não quero nem vê-la na minha frente.
Antigamente ela dava sentido à minha vida, hoje reconheço o tempo perdido.
Antigamente era dependente dela para meu trabalho ser aprovado, hoje tenho amor próprio.
Minha ex-inspiração? Minha ex-heroína, a cachorra traidora da minha ex-esposa. É... estou melhor agora, definitivamente.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, garoto. Bem-vindo ao submundo dos blogs, onde pessoas anormais escrevem coisas absurdas.
Parabéns, e boa sorte!

Anônimo disse...

olha eu akiii!!!!!
Deh.. ficou mto legal seu blog.... um bjo

Anônimo disse...

nussssa

ce ta bem loko hein mano...

Anônimo disse...

Vai trabalhar que vc ganha mais.

...seu saco de BOOOOOOOOSTA

Abraço

Luis Ribeiro

Anônimo disse...

oiiiiiii André!!!!
adoreiii jah disse neh!??!?! e
agora de blog fiko mais show ainda!!!!......bjaummm e tomara q td mundo venha aki v seus textos fofos!!! xi adoruuu!!!

Anônimo disse...

Fala Dé! Bão garoto???? To passando pra mandá um abração!!!

Anônimo disse...

PANGARÉ!!!!!!
O que acontece com você? que textos sao esses? nao nao nao...
pq vc nao escreve sobre alguma coisa que vai causar polemica, p/ gente ficar discutindo... sei la!! fala de alguem no sentido ME, te garanto q seria muito divertido!!! hahahaha pelo menos p/ mim!!! :P
Olha só p/ vc falar q nao é descaso vou elogiar a pagina... as cores estao em sintonia! hahahahahahahahahha Já é um começo, vai?!
agora eu vou me dedicar a coisas sérias na internet!
te adoro panga!
Beijoss

Anônimo disse...

Bah, continua, continua... muito bom, parabéns!!!