domingo, julho 09, 2006

Por que Eu Amo Ser Publicitário

Porque nos divertimos com pouco (e precisamos nos divertir com pouco).
Porque somos criativos (nem todos).
Mas todos somos engraçadinhos.


Porque apesar do mercado extremamente competitivo, conseguimos ser solidários.
Porque somos totalmente loucos e cheio de excentricidades.
Porque consumimos pizza como os altos executivos consomem Mercedes.

Porque trabalhamos de boné e bermuda.
Porque fazemos associações o tempo inteiro.
Porque conversamos a primeira vez como se fôssemos grandes amigos, sem falsidade.


Porque quando temos que criar, falamos merda (brainstorm).
Porque nosso currículo é nosso portifólio.
Porque achamos que vamos ser pobres a vida inteira e rimos disso.

Porque somos pagos (e quase sempre muito mal) para fazer a SUA comunicação de forma genial.
Porque trabalhamos como prostitutas e amamos o que fazemos.
Porque apesar de tudo, somos tão profissionais como qualquer outro.

(como quase qualquer outro)

Obs1: Se você se ofendeu ou não entendeu a relação entre publicitários e prostitutas, meu amigo Redator Surtado já fez essa analogia de forma precisa aqui. Divirta-se.
Obs2: Rir porque achamos que vamos ser pobres a vida inteira pode ser uma “excentricidade” minha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como assimmmm???? Tem foto minha nesse blog e ninguém comentaaaaa????
Obrigada pela homenagem Dé... mesmo tendo me chamado de gorda devoradora de pizzas... rssss
Saudades... beijinhuusss

Anônimo disse...

Como assimmmm???? Tem foto minha nesse blog e ninguém comentaaaaa????
Obrigada pela homenagem Dé... mesmo tendo me chamado de gorda devoradora de pizzas... rssss
Saudades... beijinhuusss

Débby

Pimenta Mineira disse...

Nossaaaaaaaaaa ameiii a definiçãoo
to pedindoo autorização para "plágiar o texto d vcs.." mas como boaa futura publicitáriaa colocareio o endereço d vcs pq plágio é crime...auahauhuahau...nossa d novo ameiaa a definição..mais real impossivel

Mariana SS disse...

Poxa que bacana, eu também gostei muito da definição. Apesar de ainda não ser uma publicitária (somente estudo e trabalho em agência)é tudo bem assim como voc~e falou...Ah, a propósito meu ombro também estala quando quero!