quarta-feira, maio 17, 2006

...A Descoberta

Minha memória funciona exatamente como um CD riscado: de vez em quando ela dá uns pulos. O espaço pulado representa a parte em que eu esqueço completamente o que se passou, sendo que a lembrança anterior e posterior a esse evento estão perfeitas. Se você limpar bem o CD, pode ser que ele não pule mais; assim como se eu forçar minha mente, pode ser que eu me lembre do que aconteceu.

Eu tenho déficit de atenção e sou o tipo de pessoa que precisa anotar tudo o que deve fazer. Aquele tipo que na mesma hora que pensou, já esqueceu, que vai a algum lugar com um objetivo e quando chega lá esquece, que fala frases sem sentido enquanto conversa pois está pensando em outras coisas e acaba misturando as duas. Aqueles que tem uma teoria perfeita na cabeça e arregala os olhos quando a percebe, mas não consegue explicar e gagueja na hora de dizer, desistindo da idéia.

Eu sou um verdadeiro gênio.


Cérebro de Feijão

Nenhum comentário: