quinta-feira, junho 01, 2006

...Top 10: As Piores Frases Musicais

10 - Eu confisco! Eu confisco! Eu sou da lei seu trouxa, eu confisco!

9 - Rubão, Rubão, Pagou pra vê tharrollladrão.

8 – Eu não sei fazer poesia... mas que se foda!!!

7 – Afunda nega, afunda, nega faz assim com a bunda há!

6 – Têm um montão de xota boa, velha chata sai prá lá!

5 – Ela vem, ela abala, ela é má; xexecar o que ela tem pra me entreter.

4 – Hoje eu vou dar feston com muita erva, muita bazon, sou raça ruizon.

3 – Do you wanna gimme o anel? Do you wanna go pro motel?

2 – Otário eu vou te avisar: Intelecto de cu é rola.

1 – Hey! Otário eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar.

Num parece mesmo que vai chorar?

Obs.1: Vocês não imaginam o quanto eu acho isso RUIM. Mas muito ruim MESMO!
Obs.2: Na verdade eu não sei se essas são as 10 piores...mas será que pode piorar?
Obs.3: Skate na veia dos irmáááááoooo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc é um bosta ! ! !

Anônimo disse...

Pior vc é um MERDA ! ! !

Anônimo disse...

FODAM-SE VOCÊS SEUS VAGABAS