segunda-feira, agosto 07, 2006

Quadro Novo - Chá de Cogumelo

A volta do meu blog traz um quadro novo: Chá de Cogumelo. Nada mais será do que uma postagem semanal dos sonhos da minha idolatrada amiga Juliana, da agência de publicidade onde trabalho. Babaca, né? QUE NADA! Essa menina toma drogas pesadas antes de dormir, não é possível! Vocês entenderão. Boa viagem. Ah, é sempre válido dizer: o sonho é EXATAMENTE o que está escrito.

Segredo Europeu

Várias coisas esquisitas estavam acontecendo sequencialmente. Sem razão ou motivo aparente, roubaram a aranha que minha mãe tinha de estimação. De repente, começamos a ver algumas pessoas minúsculas andando rapidamente ao meu redor.

Um dia segui um deles, que logo ficou grande e foi pegar um carro na outra esquina. Lá havia três carros chiques com três choferes. Eu o segui e fiz questão que ele me visse. Então fui investigar de onde ele tinha saído e vi que por trás do buraco (estilo casa de rato) tinha uma micro casa com uma micro piscina. Muito estranho...

Dias se passaram até que umas pessoas nos chamaram num lugar e disseram que uma coisa triste tinha acontecido. Confessaram que tinham roubado a aranha da minha mãe e mostraram ela mortinha com as perninhas encolhidas. Eles ainda disseram "ela era uma boa aranha! Agora precisamos mostrar mais coisas pra vocês”. Ficamos pequeninos e entramos naquela casinha. Lá dentro começamos a voar e observamos que atrás da casinha tinha um mundo, tipo um vale cheio de micro casas e castelos.

Eles explicaram que aquela era uma comunidade européia. Descobriram como ficar pequenos e vieram foragidos pra cá porque não queriam mais guerra. Por isso se escondiam aqui. Eles só contaram porque eu segui o anão-gigante do carro e assim o segredo não ia ser revelado.

THE END

Nenhum comentário: