quinta-feira, maio 03, 2007

Quando Eu Penso Demais...

Eu não quero mais entender a vida.
Não quero mais fazer suposições, especulações, conjecturas ou indignações.
Não há filosofia que supere esse desgaste.

Não quero mais saber o porquê do por que.
Não faço mais questão de que as coisas tenham sentido.
Não quero mais procurar por respostas e frases perfeitas.
Não há esforço que faça tudo isso valer a pena.

Não quero mais ter crenças. Quero ser livre.
Não quero mais papo. Mostre-me a realidade que eu te mostro como sou amargo.

Eu quero apenas sobreviver um dia após o outro.
Se não for por isso, por que mais estaríamos aqui?!
Bem...não sei, não quero mais saber, e foda-se quem sabe.


assevA adiV agora é:
2as feiras – Quando eu era criança / Aconteceu no tempo da escola
3as feiras – Às vezes eu queria ser
4as feiras – A primeira vez que eu
5as feiras – Quando eu penso demais (viagens)
6as feiras – Nick MSN da Semana (N.MSN.S.)

Nenhum comentário: