terça-feira, maio 01, 2007

Às Vezes Eu Queria Ser...

EMO. Mentira. Jamais conseguirei cobrir meu olho com meus cabelos. Às vezes eu queria ser mais criativo. Pra falar a verdade, esse seria o momento exato. Não soube pensar em algo que gostaria de ser. Bom, claro que todos nós queremos ser ricos, atléticos, lindos e saudáveis, mas isso é impossível. Menos pra mim, que só queria ser mais criativo.

A questão é que não vou falar sobre querer ser mais rico ou mais bonito porque isso é muito óbvio. Então continuo falando sobre nada na tentativa de enganar o leitor até o final desse texto medíocre. Cara, escrever todo dia, ainda que sobre coisas do seu domínio, nunca é fácil. Eu fiz a promessa de que voltaria a escrever diariamente. Quase ninguém vem aqui, mas esse hábito é bom pra mim (ai, que clichê-desculpa mais velho esse).

Paciência; pego o ritmo de volta aos poucos. No trabalho, quando o dia é ruim pra escrever, a gente não tem escolha. Aqui, nesse bloguinho de merda, dá pra ter uma tolerância.

Foi mal!

Nenhum comentário: