quinta-feira, janeiro 19, 2006

Eu apenas escrevo

Eu queria que você soubesse.
Mas não sou capaz de dizer.
Eu queria que você entendesse.
Mas não consigo descrever.

Por isso apenas escrevo.

Minha sensibilidade vai além.
Aparentemente sou normal.
Mas sempre existe um “porém”.
Você não me conhece por total.

Você sabe que apenas escrevo.

Não consegui me expressar.
Mas sabia como te olhar.
Não consegui me mexer.
Mas consegui me entender.

Sei que apenas escrevo.

E você nunca vai saber.
Nem nunca irá perceber.
Um dia eu quis te dizer.
Um dia eu quis te ter.

Mas eu apenas escrevo.

3 comentários:

PopFashionBlackHole disse...

Eu não li. Mas tenho certeza que foi um poeminha lindo.

Por favor escreva mais, muito mais. Sempre.

redator surtado disse...

É isso, apenas escrevemos. Mas escrevemos com gosto, lambendo os beiços de gula.

Anônimo disse...

Oiiiiii!

Ja sei! ta sorrindo... ai ai ai...
E ai panguinha!?! td bem com vc? nao posso usar orkut entao vai por aqui mesmo!!
como vc ta? eu to acabada... nao aguento mais esse trampo!
li q seu se aposentou.. xiii agora o coro vai come! hahahahahahaha
um dos dois vai ter q sair... uma casa é um espaço mto pequeno! heheh
to brincando!
bom, depois te escrevo no orkut!
ta ficando bonitinho sem blog!

beijoss