quinta-feira, janeiro 12, 2006

Eu joguei chiclete na cruz

Apresento a vocês minha amiga Paula. Apenas acompanhem essa conversa no MSN, dispensa maiores comentários. Paula, estou no mínimo irrequieto para ler seu comentário!

Paula - e ae malinha!!! tdbm!?
Paula - eu disse e ae malinha!!! tdbm!?? Hehe
Paula – você não quer falar comigo?

(meia hora depois...)
André - sabe o q me fascina ?
Paula - nãããão!!! o q te fascina?
André - a sua capacidade d insistir em mandar mens. qdo eu nao respondo! VC SEMPRE FAZ ISSO. vc nunca pensou "opa ...ele nao respondeu ...nao ta na frente do pc" ?
Paula - isso além de te fascinar, incomoda tb?
Paula - não sei... talvez seja pq vc tá sempre “volto logo”, e então não sei qto logo será... talvez se vc, qdo tivesse on, ficasse on, e qdo nao, ficasse ausente ou volto logo... talvez eu soubesse se vc realmente está ou não na frente do pc hohohohohoohohohoh

André - vc realmente precisa disso td? Ou será q é mto complicado entender q eu nao to qdo eu nao respondo ?
Paula - huahuehauehauheuahuehauheuahea
Paula -... vc tá nervo? Hehe
André - nao querendo d t chamar d burra
André - uaeiuehuiehuiehuiehiua
Paula - seu estúpido! =P
André - pode xingar!

Paula - vc q nao sabe usar os status certos do msn!
André - e quem disse q tem maneira certa ou errada?! eu uso como achar q devo, ué !
Paula - vc usa de um jeito só
André - um jeito só - o meu !
Paula - talvez o "volto logo" seja pra qdo vc for "voltar logo" no msn...
Paula - PARECE tb q o ausente é pra qdo nao se está na frente do pc... usando o msn... olhaaaa PARECE ainda... q até o telefone é pra qdo se está no telefone e nao no msn..
Paula - incrível né???
André - serio ? e dai ? ce precisa disso pra entender qdo eu to ou nao ?
Paula -... preciso!
André - melhor vc parar d usar esse seu novo cabelo
Paula - vai se f*!!!!

André - se eu for vc vai entender q eu nao vou estar aqui ou preciso colocar ausente ?
Paula - precisa colocar ausente!
André – realmente... pare d usar esse cabelo
Paula - nao nao... pega essa musica.
Paula - envia Eu_Vi_Uma_Barata.mp3
Paula - eu vo jantar...por isso, vo ficar ausente... ok???
Paula - hehehehe
Paula - mala!
André - vc kem sabe !
Paula - ouve a musica!

3 comentários:

Anônimo disse...

Você jogou pedra na cruz teu nariz!!! Como assim dispensa maiores comentários??? Eu é que estava irrequieta para ler o "post em minha homenagem" MALA!
Qto a conversa... a minha opinião tá nele... PARECE q o status é pra ser usado pra algumas situações que o criador do msn entende usuais e que só alguém AS vai estar eternamente "volto logo"... Será que eu conheço alguém assim??? Será? Parece não? hauehuaheuahuehauehuahea Mas agora vc não tem mais motivos para falar do meu cabelo, tingi e fiquei na dúvida se ficou exótico... eu nao sei o pq do exótico... vc nao contou... mas tdbm. Posso dar o troco? Eu faço um post de vc e vc publica, blz? Hihihihihi Uma beijoca!

André disse...

Eu nao disse que dispensava comentários?!

I N T E I R O S disse...

O que é isto?
Absurda, com as mãos nos bolsos, sorri de uma única maneira.
Eu fico com a boca torcida para um lado, mas depois decido reforçar torcendo a boca para o outro lado e responder: “Isto é um presente do enviesamento das linhas da circunstância.”