segunda-feira, janeiro 30, 2006

Que beleza!

Recentemente fui assistir com meu primo a mais um show de uma banda que nós conhecemos os integrantes. Eles cresceram no mesmo bairro que a gente e, consequentemente, no local do show encontrei muitos amigos do tal bairro. Eles sempre estão em peso para prestigiar a banda.

Ao final da primeira parte do show, um dos integrantes da banda veio conversar comigo e meu primo. No meio do bate papo, duas garotas ao meu lado direito (que eu observava já há um tempo) falaram com o músico: “Posso tirar uma foto com você? Você é muito lindo!”. E as duas tiraram a foto. Não satisfeitas, continuaram: “Posso tirar uma foto com vocês dois, agora?”. Ela referia-se desta vez ao nosso amigo da banda novamente e ao meu primo. Com o sorriso de orelha a orelha, tiraram a foto com os dois. E eu, me sentindo o Ogro Shrek, apenas observei as duas meninas saltitantes agradecerem e irem embora. O consolo veio rápido, quando meu primo me disse em seguida: “Desculpa aí! Deve ser meu moicano! ahaha”.

Olhando fixamente para ele sem mover um único músculo da face, sabe o que eu respondi? Nada, mas pensei em pegar mais uma cerveja.

4 comentários:

Anônimo disse...

... essa eu já tinha ouvido hehehe

redator surtado disse...

Serjones, eu prefiro uma cerva na mão, um moicano na cabeça e muita maconha na mente.

Anônimo disse...

Tenho uma história para contar: A Patricia, bêbada, foi um show do papas da língua e acabou ficando sozinha, pois sua amiga estava do rolo com um carinha, cantou todas as músicas da banda, e depois fez e fez para entrar no camarim dos caras, disse que amava eles e que era um sonho (nem era nada) mas enfim, entrei, e quando ia embora o Serginho Moá me deu um beijo na boca...
hahahaah
fiquei com um fomoso... hahaha

Anônimo disse...

Bom na boa oq aconteceu aquele dia foi issu mesmu, mas po acontece...mas concerteza era por causa do cabelo, pois depois q cortei o cabelo naum consegui issu...mas intão, como um bom primo q sou eu fui com ele bebe uma ceva com ele, mas é claro q eu peguei uma caipiroska. E ainda ofereci a esse meu primo q esta quase sempre junto comigu na balada..o cara é idela pra zua qdu passa da 3 caipiroska..hahaha
ae André se tah ligadu que nois naum tem essa nois é igual po...curti a mema coisa..só naum pode curti a mesma mina neh...jah viw oq quase aconteceu nhe..hahahaha
falow baguuááá

ps:pati baby essa sua historia me faz ver como vc deve ser heim..e ainda me ajuda a chega na conclusão que tah dificil de acha uma mulher descente q seje digna ou ao menus se desse o respeito.Pra voce ele era um famoso, pra ele vc naum era nada, ow era apenas mais uma dessas por ai q faz de td pra estar com ele...sem comentarius