segunda-feira, abril 30, 2007

Quando Eu Era Criança...

Eu assisti pela primeira vez a uma entrevista com o Chaves, mas obviamente como Roberto Gómez Bolaños, seu nome real. Eu assustei por não vê-lo travestido como mendigo e por não falar português; não entendia ainda que o Chaves fosse um personagem e que Roberto Gómez fosse um ator! Apenas a partir dessa entrevista eu percebi que o Chaves não era brasileiro, e fiquei feliz!

O “ideal” seria ficar decepcionado, porque se ele fosse brasileiro nós teríamos mais um puta humorista clássico e inesquecível, que talvez até superasse Chico Anysio (quase que eu escrevo "anízio"). Mas fiquei feliz porque achava legal um cara de outro lugar que não fosse o Brasil fazer fama em nossa pátria, e ainda vir até aqui nos agradecer por tanto carinho por seu personagem. Isso era simplesmente awesome!

Ei, eu era uma criança! Sem pedras! Ninguém tem paciência comigo!

assevA adiV agora é:
2as feiras – Quando eu era criança / Aconteceu no tempo da escola
3as feiras – Às vezes eu queria ser
4as feiras – A primeira vez que eu
5as feiras – Quando eu penso demais (viagens)
6as feiras – Nick MSN da Semana (N.MSN.S.)

Nenhum comentário: