sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Pérolas Praianas

Como é do conhecimento de alguns, estive na praia na semana passada e resolvi dedicar este post a algumas pérolas praianas que não saem da minha cabeça.

1)A fala de um turista mineiro: “Óia lá Pai, o jeitin que ela nada, par-rece uma per-rerequinha”.

2)A fala de um turista bocó: “Eu falei pra ele...não pega isso aí não, ele achou que era silicone mas a moça falou que é água-viva, só que é água-viva-morta”.

3)A música praiana: “Sou praieiro, sou guerreiro, to solteiro, quero mais o quê?”.
Pra mim, a melhor versão seria “sou praieiro, sou guerreiro, eu sou feio, quero mais dinheiro”.

Depois dessas, Iemanjá ainda me deu alguns presentes. Na areia da praia, meio escondido entre as algas que o mar trouxe, encontrei um colar, uma chave de um Wolks e de um Fiat junto com uma terceira que deveria ser de um portão: muito obrigado!

3 comentários:

redator surtado disse...

Achou o carro e o portão também? Porque se não, não serviu pra porra nenhuma.

Anônimo disse...

Fala Dé! Como anda a vida irmão? To passando pra te mandar um abraçao kra!!! Então é isso!

[]s!

Anônimo disse...

NÃO ACHOU NENHUM "PRÍNCEPE ENCANTADO" JOGADO NA AREIA? TINHA PEDIDO UM PRA ELA, MAS NÃO PUDE ESTAR NA PRAIA, SE ELA MANDOU, ALGUÉM DEVE TER LEVADO.