segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ditadura Escolar

ESAMC. Sala 126. Nono Semestre. Comunicação Social. 20hs e 08min. Primeira Aula: Produção de Áudio. A professora diz:

“Qual seu nome, mesmo?”
“André.”
“André, vou ter que fazer aquilo que disse na primeira semana. Por favor, eu preciso continuar minha aula.”
“Quer que eu saia?”
“Isso mesmo.”
“Tá.”
"Eu agradeço.”
"(...)De nada.”

Ao fechar a porta, também cerro meus olhos fortemente e lamento do fundo do meu ser: “Putz, mas que MERDA! A segunda aula é com ela também...”.

Gostaria de dizer que faz uns seis anos que isso não ocorria, quando estava no 2º Colegial, mas faz apenas dois. Existem coisas que nunca mudam. Porém, nostálgico que sou, o episódio até me agradou de certa forma.

Minha mãe sempre disse que estamos na mão do professor. Maldição! Eu odeio hierarquia. E depois dizem que devemos ser contingente. É, concordo. Mas nesse caso, não, obrigado. Aceito a ditadura no lugar de mais uma DP.

6 comentários:

Anônimo disse...

eeeiiii... eu ja tinha lido...
seu prof foi injusto.. ja te disse isso.. ehehe
to com saudade de vc... um bjoo

Anônimo disse...

hierarquia, necessária para o mundo. O que vc aprontou? não, pq se te colocaram pra fora de sala de aula de uma facul, com certeza vc estava só de cueca dançando calipso em cima da mesa da professora.

Dóia Veloso disse...

O que tu andou fazendo?
Na faculdade e tu c onsegue uma coisa dessas?!
Relamente vc é um gênio... quer me ensinar não?!
;****

Desiree disse...

eu fiquei curiosa com o que vc fez para ser tirado da aula!

Anônimo disse...

Que coisa mais feiaa!!!
Foi expulso da sala!!
Como eu perdi essa cena??
hahahaha

Bjinhus,

redator surtado disse...

HUahuahuah, eu vi! E aquela de dois anos atrá eu também vi! Muito bom...