terça-feira, fevereiro 14, 2006

Mudança

Não serei mais seu acolhedor. Não quero mais saber dos seus problemas, muito menos aconselhar-te a solucioná-los. Não me procure mais. Não dessa forma. Não me busque se estiver em apuros, se precisar de contribuições, se precisar de alguém para confidenciar. Não quero mais ter o dom de ouvir, de entender, de sentir. Não quero mais te fazer sorrir. Não por esse motivo.

Quando te traírem, não hesite em me procurar, mas não quero ver suas lágrimas. Não busque palavras de compreensão, não me olhe desesperadamente. Meus olhos são escuros, vagos e frios. Não entenderiam tal apelo. Quando perceber minha ausência, não se assombre. Você nunca entenderia que esta ausência é fruto da minha extrema presença. Nunca entenderia que minha aspereza é originada do meu extremo cuidado. Nunca suspeitaria que este egoísmo busca alguém, que minhas novas atitudes são de um renascido aprendendo a viver. Por isso, se apenas quiser virar as costas e sair, saia. Você nunca o fez, mas também nunca esteve presente suficientemente para mim. Não como eu quis.

Diga que sou muito melhor agora, que estou muito mais próximo dessa maneira, que me tornei atraente (assim deveria ser). Você não encontrará sentido. Muito menos eu.

6 comentários:

Dóia Veloso disse...

Vejo que tem pessoas que estão um pouco stressadas... hihihi
Bom, tbm passarei aqui sempre que puder...
NA verdade não ando muito bem, e tow dando um tempo ddo blog, da internet em si, mas vou passar aqui..
Obrigada pela visita!!
;****

redator surtado disse...

Mas cê anda macho, hein rapá?

Anônimo disse...

Véio, lembrei daqueles nossos papos de colegial, horas e horas nós dois conversando. Os adolescentes rebeldes, Che Guevara, a "esquadrilha da fumaça" e tantas outras coisas. Ok, ok, eu sou meio saudosista sim. E por falar nisso... será que aquele Mickey continua no teto?

[]s irmão.

Anônimo disse...

Eu que mandei o comentário de cima.

Anônimo disse...

eeeiiii... amei.. ja te disse né?????
um bjoooooo te adoro demais...

Anônimo disse...

Opa! o que aconteceu? tá rebelde ontem. Amei o recado que vc colocou no meu blog no texto do niver... muito engraçado e obrigada! beijinhos