quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Aí mano

O lance é o seguinte: caiu na área é pênalti, sacô? É isso aí! Pego tudo que aparece sem frescura. É lógico que eu não sou bizonho de catar mulher feia, só cato gata. Sô foda! Acha que to mentindo, seu escroto? Pode perguntar pra qualquer um aí da irmandade que os maluco confirma. Eu mando bem pra caralho. Comigo não tem lenga lenga não! Ta com cú doce? Então sai fora com seu Donuts porque isso é o que não me falta!
Num vem falar que você num gosta disso porque você sabe que gosta, gata. Gosta que o canalha aqui dê uns beijo com sua melhor amiga, sua prima, sua mãe, e te deixe com aquela curiosidade de provar do meu melzinho. É o cachorro que cê quer, eu sei, mas não vou ficar te lambendo não! Se tu bobiar, já era. Sô fura-zóio memo! Fico com um monte ao mesmo tempo e curto ver as mulher se cotovelando pra chegar primeiro!

Num dô boi não, mano! Ou dá ou desce. Oito ou oitenta. Não quer? Então vaza, perdeu a chance! Sai da minha frente porque já tem outra olhando pro meu Peugot. Se você mudar de idéia, no meu carro cabe quantas mulher precisar. Se guarda me parar meu pai rebenta o coitado. Faz a bagalha do sujeito ir parar no xadrez. Qué o quê, malandro!? Meu pai é Delegado! Vacilou comigo primeiro apanha e depois toma tiro, é lei! Maluco nenhum manda em mim não, então num me da idéia errada que eu perco a paciência, certo?

O quê que é?! Ta olhando o quê?! Num foi com a minha cara? Aí, não encara muito não porque hoje eu to loco pra da porrada, falô?

6 comentários:

Anônimo disse...

ahha ai Andre... so vc mesmo pra me fazer rir.. eheh
ta mto legal seu blog... mesmo vc sumindo .....
bjoo

Anônimo disse...

Caralho...esse é meu comentário...
Você tá mto desesperado pro meu gosto! Hahahaha!
Mas eu te adoro mesmo assim...e adorei seu texto...!
Beijos
Ju

Anônimo disse...

Eeeeeeecccccccaaaaaaaaa que cara mais asqueroso, eu riscava todo o carro dele Odeio cara assim, e o pior é que existem mesmo. quanto mais rico e gostoso, mais se acham pq mulher é louca por casa que paga a conta e ainda é bonito. Não sei se eu sou mulhere então, pq sempre gostei daquele que ninguém quer. O feio, o nerd, mas o inteligente e romantico.
Saudades. beijao

Anônimo disse...

oooiieee!!!André....
vc sabe q eu sou sua fã neh!?!?
adoro seus textos..nosa fazia um tempaum q eu num vinha aki li tds os textos q eu num tinha visto mais esse eh o melhor adorei o estilo cafajeste do cara..nd a v cum vc neh!?!?!? rsrs.....bjusss....saudadex teh semana q vem....=]

Anônimo disse...

opa nossa eh com dois "ss" foi mau erro de digitação!!!!rsrs

redator surtado disse...

ô mano, cê qué uma bufunfa pra pegá umas puta? Tá foda, hein?