sábado, abril 22, 2006

...Pesadelos

Na noite do dia 20/04 para 21/04 eu tive um pesadelo com uma amiga, que é lógico que não vou mencionar seu nome. Vou chamá-la de Raquel, que curiosamente era como eu a chamava no sonho apesar de seu nome não ser esse.

Estávamos deitados em alguma cama, uma intimidade extremamente alta, inimaginável e irrealizável (tratando-se dessa amiga), olhando um pra cara do outro. Até que determinado momento ela me dá um beijo. E ele queimou. Literalmente. Foi MUITO quente. Imagina beijar uma panela de pressão. Foi assim, e obviamente me incomodou. Então eu me afastei um pouco, mas ela deve ter gostado e tentou me beijar de novo, mas dessa vez não era um “beijo”. Ela estava enfiando a língua dela INTEIRA dentro da minha boca! Eu senti como se tivesse comendo um puta pedaço de carne molenga pegando fogo. Que nojo! Eu esperneava “PÁRA RAQUEL, PÁRA RAQUEL”, mas era inútil. Tentei segurar seus braços que me puxavam em sua direção mas não conseguia detê-los. Eu tava extremamente fraco. Fazia toda força que conseguia e ela não se movia. Não consegui tirá-la dali, e então ela enfiava toda a língua dela na minha boca sem parar (blarght!).

Acordei de madrugada com um espasmo involuntário com as mãos e me sentindo violentado. Que horrível! Lembro-me que quando o mal-estar passou, forcei minha mente para lembrar-me desse pesadelo quando acordasse pela manhã, para que eu escrevesse sobre ele, e é óbvio que não funcionou. Sabe como fui lembrar? Alugando no acaso o filme “O Chamando 2” e vendo que a mãe do moleque pseudo-médium-autista chama RACHEL. Porra! Só faltou meu telefone tocar depois dessa! Pensei que não fosse conseguir dormir de noite e ter mais pesadelos. Eu CAGO de medo da Samara!

Calma Yoda, você não é tão feia assim!

Fato-Observação: Eu sempre acordo com espasmos involuntários quando durmo de barriga pra cima; diferentemente de quando durmo de bruço, como de costume. Alguém me explica?
Fato-Observação2: Com pouquíssimas exceções, todas as vezes que sonho com beijos, eles queimam.
Nada-a-Ver-Observação: Quero mudar meu layout com um template próprio mas não manjo praticamente nada de HTML. Por enquanto ficamos com esse aqui porque o outro me enjoou.
Nada-a-Ver-Observação2: Fazendo a revisão do texto, percebi que é meio redundante dizer “Na noite do dia 20/04 para 21/04”, afinal, já imaginou uma noite dormida do dia 20/4 para a 28/04?! Não dá... fora esse “noite do dia”...to viajando já, né? Melhor parar o texto AQUI.

Nenhum comentário: