sexta-feira, abril 14, 2006

Top 10 – Manchetes: Jornal Vida Avessa

10 – Afeganistão pretende utilizar bomba nuclear contra EUA para contra-atacar seus maçantes avanços com Flechas de Bambu e Bombinhas Estalos.

9 – Gugu Liberado se inscreveu ontem para o concurso de queda-de-braço ao lado do halterofilista brasileiro Alexsander Witaker.

8 – Sérgio Malandro converteu-se e está se dedicando à vida de Pastor. Alegou que as Malandrinhas o estavam levando para a perdição.

7 – Arnaldo Jabor declarou-se apolítico após visitar uma vidente e está aplicando-se ao esoterismo.

6 – Ex-Soldada Márcia Pinto (32), estuprou Fernando (16), quando este estava a caminho do pedicure.

5 – Índice de empregos do Brasil aumentou exponencialmente. A possibilidade de “sobrar” vagas no país não foi descartada, pois os números estão quase superado a população brasileira.

4 – Paulo Ricardo, após ter sido duramente criticado por seu CD acústico IDÊNTICO ao estilo Emerson Nogayra e com tentativas de uma pegada Bob Dylan, anunciou seu mais novo trabalho: “Metal is the Law. The Law is the Metal. Metal is not for anyone. Uoow”.

3 – Eunice dos Santos (22), ganhou prêmio de “Best Beat-Box Session”. A dupla Chorão e Champignon, integrantes da maravilhosa banda Charlie Brown Jr. e participantes da competição, desistiram da vida RockStar e iniciaram outros projetos musicais: Chorão se dedicará a música caipira da raiz e fará parceria com Sérgio Reis, enquanto Champignon cantará em dupla com Odair José (Pare de tomar a pílula, pare de tomar a pílula porque ela não deixa o nosso filho nascer).

2 – Fernando, garoto que havia sido estuprado pela Ex-Soldada Márcia Pinto deu a luz hoje a seu filho(a), Darci. Disse que está contente com a possibilidade de amamentar seu filho.

1 – Nosso Presidente (14), disse hoje que “levou um pé na bunda” da namorada enquanto brincavam no Parquinho Areias Infinitas. O estado depressivo do presidente foi tão alto que se recusou a utilizar de ônibus para voltar pra casa, pedindo para seus pais irem apanhá-lo.

Nenhum comentário: