quarta-feira, abril 05, 2006

...Desculpinhas


Conversa de gente encalhada e inconformada é sempre a mesma, né? Da vontade de chorar (de rir):

- Quero alguém que me dê valor, alguém especial.
- Cansei de sofrer, quero curtir a vida.
- To muito bem sozinho.
- É muito melhor não dever satisfações a ninguém.
- Preciso de um tempo pra mim.
- Ontem eu me diverti muito com meus amigos! (essa é demais!)

- Nunca me senti tão livre antes.
- Sou muito novo... essas coisas não se procuram.
- Estou bem melhor agora.
- Antes só do que mal acompanhado.
- Estou à procura de alguém certo pra mim.
- Não tenho tampa, sou frigideira.

ahahahhahahah

E em minha opinião, a vencedora:

- Nunca me senti tão bem comigo mesmo!

ahahahahahaha

Obs.: Meus agradecimentos ao Renato Shishido, que encheu o saco pelos créditos ajudou a desenvolver o tema pela nossa conversa no MSN.
[]s

Olha a cara do comédia!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

“Sloth quer chocolate!”

Brincadeirinha!

____________________________
“...We used to love ourselves…”

2 comentários:

Anônimo disse...

HAUeahueuahehaueahueuhae

'eu precisava de um tempo pra mim mesmo'..

Dóia Veloso disse...

essas conversas...
tudo estranhas e loucas
;**