sexta-feira, março 23, 2007

Nova Temporada

Devido ao baixo índice de audiência no meu blog, vou mudar um pouco sua característica. Tudo bem, admito que a audiência (de 8 ou 9 leitores em média por texto) caiu porque eu parei de escrever, mas isso é um mero detalhe.

A partir de agora tentarei escrever diariamente, com exceção dos finais de semana (é LÓGICO). O blog terá 5 temas:

2as feiras – Quando eu era criança / Aconteceu no tempo da escola
3as feiras – Às vezes eu queria ser
4as feiras – A primeira vez que eu
5as feiras – Quando eu penso demais (viagens)
6as feiras – Nick MSN da Semana (N.MSN.S.)

Vamos ver por quanto tempo sobrevivo. Meu amigo Fabio fez a mesma coisa no blog dele e durou duas semanas aproximadamente. Ele não escreve desde dezembro do ano passado.

Só pra não haver represálias, o tema de 6ª feira não tem a intenção de ridicularizar ninguém (mas às vezes terá). Se você ver seu nick no meu blog não se ofenda, apenas saiba que seu nick me chamou a atenção de alguma maneira, ok amiguinho? Relaxe, não vou comentar nada sobre ele. Vou deixar que as pessoas comentem!

Divirtam-se (ou não).
Até segunda.

Nenhum comentário: