quarta-feira, março 07, 2007

Weird Thoughts

São exatamente duas horas da manhã. Dia 07, número bastante cabalístico e bíblico. Sabe o que eu penso nessas horas? Que são 14hs no Japão. Dia 08, número talvez cabalístico e provavelmente nada bíblico. Imagino que nesse momento, lá na terra dos japas, tem um vagabundo de 21 anos acordando agora. Tem um executivo comendo sua secretária num motel barato aproveitando o horário de almoço, tem gente tomando uma porrada de comprimidos e não verá o dia 09.

Tem também um moleque sozinho em casa, vendo pornografia na internet e se masturbando. Repugnante. Tem uma garota descolada achando que nunca irá se casar e um nerd procurando namoradas em chat. Talvez também exista um jovem responsável e desesperado a procura de um emprego, um robô humano (tipo a babá do desenho dos Jetson) fora de controle e destruindo tudo o que vê pela frente. Só lá mesmo!

Ainda deve ter um casal rompendo a relação por traição e mais uns 3 se preparando pro casamento às 19hs (7hs da manhã aqui). Deve ter uma criança de 12 anos tentando entender o fuso horário do mundo (que acabou de aprender em geografia ou algo semelhante). Com certeza alguém lá acabou de fazer uma grande descoberta e está preparado pra enfrentar o mundo. Tem gente nascendo quando não estava nos planos e tem gente morrendo pra alegria de alguns.

Mas será que tem alguém imaginando que um louco está acordado esse horário e escrevendo um texto sem sentido como esse?

Provavelmente.

Obs – o título em inglês é só porque a língua me agrada.

Nenhum comentário: