segunda-feira, abril 02, 2007

2a feira - Quando Eu Era Criança...

Eu adorava jogar queimada com minhas primas. Uma era um ano mais nova que eu, a Carol, e a outra era mais velha dois anos, a Juliana. Sempre que jogávamos, era eu e a Carol contra a Juliana, nada mais justo visto que eram duas crianças contra uma pré-adolescente. Quando minha prima mais velha era queimada, ela ia pro céu e ficava lá sozinha. Interessante, né?

Teve um dia que eu estava inspirado. Bolei uma maneira genial de queimar a Juliana: jogar a bola no pé dela, mas arremessá-la rente ao chão e fazer com que ela bata na pessoa sem pingar, porque esse é o princípio da queimada! Eu tentei. Juro até hoje que aquela bola não pingou. Ela saiu da minha mão e foi paralela ao chão até encostar no pé de minha prima. Mas toda vez que a família se reúne, essa história vira piada pras duas e elas riem de mim até hoje. Eu nem me defendo mais.
***
assevA adiV agora é
2as feiras – Quando eu era criança / Aconteceu no tempo da escola
3as feiras – Às vezes eu queria ser
4as feiras – A primeira vez que eu
5as feiras – Quando eu penso demais (viagens)
6as feiras – Nick MSN da Semana (N.MSN.S.)

Nenhum comentário: