terça-feira, abril 03, 2007

Às Vezes Eu Queria Ser...

Um PUTA ignorante!

Ser cego à realidade que nos cerca.
Estar satisfeito com as informações que me dão.
Ser indiferente às coisas que me dizem.
Ser descurioso quanto ao que tramam.
Ser despreocupado com minhas palavras.
Não ter perspectivas do amanhã, apenas do hoje.
Ter a mesma consciência de um cachorro.
Não sentir raiva por causa da incompreensão.
Não ter nada e achar que tenho tudo.
Não ser ninguém e achar que se importam comigo.

Mas, (in)felizmente, tenho que viver com outros conceitos, sabendo:

Que a realidade nunca é doce.
Que as informações que chegam até mim (e não as que procuro) podem ser falsas ou insuficientes.
Que as pessoas competem com palavras por necessidade, auto-afirmação e "poder".
Que alguém sempre quer se dar bem, custe o que custar.
Que eu não terei amanhã se não souber o que fazer hoje.
Que minha consciência é um muro enorme e sempre me deixa em cima dele.
Que cultura sempre trará inconformidade, injustiça e raiva.
Que tenho conquistas, mas ainda estou longe do que quero.
Que respeito se adquire lutando e não se impondo, como muitos tentam fazer.


É foda. Às vezes eu quero ser ignorante.


***

assevA adiV agora é
2as feiras – Quando eu era criança / Aconteceu no tempo da escola
3as feiras – Às vezes eu queria ser
4as feiras – A primeira vez que eu
5as feiras – Quando eu penso demais (viagens)
6as feiras – Nick MSN da Semana (N.MSN.S.)

Nenhum comentário: