sexta-feira, dezembro 09, 2005

“Ô” Cara

Ele é bombado
E também é sexólogo.
Ele é tarado,
Não curte monólogo.

Com ele tudo é na ação.
Inspiração no busão,
Lanchonete ou balada.
Todas tomam pedaladas.

O passado não o estraga.
O futuro não apareceu.
Ainda comerá uma draga
Qual a Beth que comeu.

Pode ser bonita, pode ser feia;
Ter bigode ou pêlo no sovaco.
Todas caem na sua teia.
Basta ter al
gum buraco.

- Publicado especialmente para a leitura de Serjones! (www.coracao-envenenado.blogspot.com)

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Dé!!! Show o texto. Lembrei um pouco de sabadão à noite, lá nO Pastel!!! Pelo no suvaco, bombadão... É isso aí rapaz! Tu leva jeito pra coisa! Continua firme.
[]s

Anônimo disse...

É, tem gosto pra tudo, né? Eu, sinceramente, tô sussa de fubangas. Só gosto de pitchulinhas bonitinhas.

Anônimo disse...

Oi! ;o) Uma beijoca!

Anônimo disse...

Nossa! Comentar o que depois desse poema??? (poema?!) Fiquei sem palavras!

Anônimo disse...

Me contem uma coisa... só eu não sei que a Beth morreu??? Xiiiii.... acho que vou ter que ler de novo.;.. acho que eu tava bebaça quando quando li???? rsrsrs
Beijocas, tá "otema" esta poesia... podíamos musicá-la!