sexta-feira, dezembro 30, 2005

( ) – Pensamentos II

Hoje nosso herói Leonardo encontra-se deitado em sua cama. São 4:07 da manhã. Ele está com insônia, entediado, e decidiu fazer aquilo que chamamos de “pensar na vida”. Será que todos pensam assim?

(Mas que caralho viu! 4 e 10 da matina e eu não presto nem pra dormir. Como se já não bastasse estar desempregado, sem dinheiro, sem namorada e ser feio, ainda tenho que ficar me revirando na cama. Será que carne seca é comida energética? Na janta comi bastante carne seca...)

(...) - Acredito que nesse momento ele tenha atingido o Nirvana!

(Já sei. Vou rezar. Dizem que ajuda. Em nome do Pai, do filho, do Espírito... Íh! É direita ou esquerda agora? Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome. Venha a nós o... ah vai pra puta que o pariu! Não! Não o Senhor! Pelo amor de Deus não me entenda errado! É essa situação! Ô...que estranho falar “pelo amor de Deus” enquanto se fala com Deus! Putz, to parecendo um autista de filmes. Boa! Acho que vou assistir um filme. Será que ta passando alguma coisa agora? Só se for Cine Privê!) - Pequeno sorriso - (Eu não acredito que com aquela idade eu ficava acordado até a essa hora pra ver aquele filminho boqueta! Ninguém merece! Acho que vou assistir Meninas Super Poderosas DVD que comprei. Ah não! Muito longo. Amanhã tenho que levantar 8hs. Amanhã não, daqui a pouco! Dã, que observação idiota! Pior que tenho que levantar as oito só pra ver Bom Dia e CIA com a Eliana! Acho que vou ficar dormindo mesmo)

Porta abrindo. Léo arregala os olhos (PUTA QUE PARIU! Esqueci de pegar meu irmão na balada!).

- (Nossa, agora fudeu!) Juca... Mano...
- Porra Léo! Sabe como eu vim pra casa?
- (Putz, ele veio com a fubanga da Gabi!) De táxi?
- E eu lá tenho grana pra táxi? Eu não tinha como voltar e adivinha de quem tive que aceitar carona?
- (Ai meu Deus é a Gabi mesmo!) Não sei!
- Da Jaqueline (Será que ele cai nessa?).
- (Não é possível!) Cê ta falando sério? (a Gabi não perderia essa chance por nada)
- Opa! Cê perdeu! Ela tava muito gata! Isso que dá me esquecer! Deus castiga!
- (Porra, Deus, falei que não era pro Sr. ir à puta que pariu aquela hora) Cê não ficou com ela não, né?
- (Agora vai!) Não só fiquei como estava no carro com ela até meia hora atrás, aqui em frente de casa!
- (Ah, nessa eu não caio!) Ela namora! Como assim te deu carona?! Como cê comeu ela?!
- “Como?” Tipo em qual posição? Ah, a gente tava no carro, então...
- Não, sua anta! Como cê conseguiu isso? Ela começou um namoro agora!
- Que namoro aonde! Ela mentiu pra você porque todo mundo sabe que você é muito xavequeiro! (e todos te chamam de zé bonitinho sem você saber!)
- Porra Juca! Cê sabe que eu curto ela!
- Ah Léo... Cê me esqueceu lá! Só tinha ela pra me dar carona! Ela tava me dando mole... aí não teve como!
- (Safado sem vergonha, te mato) Fazer o que né? Eu acho que mereço!
- (Cê merece uma carona com a escrota da Gabi, quase que eu morro!) Pôxa, foi mal Léo...
- (Foi mal o caramba!) Relaxa! (Afinal, esse tipo de coisa sempre acontece, né, filho da puta!)
- Valeu mesmo cara. Boa noite. (Ahá! Score!)
- (Só se for pra você né? Quer um cigarro agora que acabou de foder?) Boa noite mano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, já disse a você que está desinformado! Nem passa mais bom dia e cia com a Eliana!!! Isso torna o seu texto um tanto quanto desatualizado... algo inadimissível!!! hauheuaheuahuehauehauehuah MALA! Tá avisado né... qto ao próximo post, se vc acha que aguenta a retaliação, vá em frente! Dou o maior apoio!!! Veremos! Uma beijoca!

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha
mtoooo bommmm essee!!!
q comediaa!!!
só p avisar BOM DIA E CIA...nem é mais cma eliana!!!
derrrrrrrrrrr
Cntinua escrevendo gordo!!!
Bjuss

Anônimo disse...

Falaaa!!!!! ANDREZINHU!!!
rsrsrs....bom pra varia eu ameii esse texto neh! td bem q como td mundo jah disse aki no coments o bom dia e cia num eh mais com a Eliana...mais issu eh só um pekenu detalhe!! adorei viu e v c num para d escreve naum tah!! bjaummm!! xi adoruu!!!

redator surtado disse...

típica conversa entre dois irmãos tentando provar que são algo que nunca foram. Mulheres, quando vocês dizem que os homens não prestam, estão cobertas de razão - mas eu presto, hein?!

Anônimo disse...

Saudades de vc...

Loucura de texto hen? de onde tira essas idéias? Real?
beijinhos