terça-feira, dezembro 13, 2005

Episódio I - Você conhece o Inferno?

Vou lhes apresentar:

Cléber – Pai
Eunice – Mãe
Dona Ema – Avó
Drica – Filha mais velha
Fred – Filho do meio
Bizinho – Caçula

Cena 1 – Saindo de casa

Cléber – Anda logo gente! Quero voltar a tempo de ver o jogo!
Eunice – Não começa, Cléber. NÃO COMEÇA.
Drica – Não começa vocês dois, por favor. De novo não!
Cléber – Já tamo perdendo tempo. FRED! BIZINHO! Cadê vocês?
Fred – Será que posso terminar de cagar ou ta difícil?
Bizinho – hahaha
Eunice – Cuidado com a autoridade, Fred! CUIDADO!
Bizinho – O que é autoridade?
Drica – É o nome do cocô. A mãe falou pra ele tomar cuidado com o cocô!
Bizinho - !
Eunice – Mas será possível? MAS SERÁ POSSÍVEL?
Cléber – Eu já vou indo tirar o carro. Vocês enrolam muito.
Fred – Você disse que na próxima vez EU que poderia tirar o carro!
Cléber – Mudei de idéia. Agora vamos.
Fred – Porra, mas que impaciência!
Cléber – Culpa da sua mãe.
Drica – Ai, que saco hoje viu?! Aliás, sempre!
Eunice – Culpa do seu pai. CULPA DO SEU PAI.
Cléber – Vamos logo pelo amor de deus!

Cena 2 – Apanhando Dona Ema

Cléber – Sobe logo no carro Dona Ema!
Eunice – Olha o jeito que você fala com minha mãe, Cléber! OLHA BEM!
Drica – Gente dá um tempo!
Fred – Esquece, com esses dois é o tempo todo.
Dona Ema – Hein? O que vocês tão falando?
Cléber – NADA! SOBE LOGO EMA!
Dona Ema – Credo Cléber, porque gritar assim?
Eunice – O Cléber ta atacado hoje, mãe. TÁ ATACADO!
Cléber – Ah vai procurar sua mãe no zoológico, Eunice!
Bizinho – ahahah
Drica – Que horror, pai. Pára!
Fred – CALA A BOCA TODO MUNDO!
Cléber – Concordo. Vou é ligar o rádio.
Eunice – Tira agora dessa rádio Cléber.
Cléber – Putaqueopariu escuta a música Eunice!
Bizinho – Puta que o pariu! Puta que o pariu! ÊêÊÊê!
Fred – Fica quieto Bizinho.
Eunice – Tá vendo Cléber?! TÁ VENDO?
Cléber – To vendo o trânsito, TO VENDO O TRÂNSITO!
Dona Ema – Hein?
Drica – Nada, vó. Deixa os dois gritando.
Dona Ema – Eles estão gritando de novo? Meus filhos: isso não pode ser assim!
Cléber – Não enche Ema! Vou te enjaular e vender pro Bosque dos Jequitibás!
Fred – A gente tá chegando?
Cléber – Chegamos. Graças a Deus.

Cena 3 – De volta pra casa

Cléber – Olha aí! Trinta minutos do segundo tempo!
Eunice – Ah não torra Cléber, NÃO TORRA!
Drica – Vocês brigaram o dia inteiro, será que dá pra parar agora pelo menos pra eu dormir?
Fred – É, meu, tá loco! Vocês brigam de mais! Porque não se separam de uma vez?
Cléber – Não dá idéia, Fred! Vai dormir! Quero ouvir o jogo!
Eunice – Ah então é assim? É ASSIM?
Bizinho – Manhê, quero fazer cocô!
Drica – Vai no banheiro Bizinho, aliás, você não deve ouvir esses dois gritando.
Bizinho – Mas preciso de ajuda!
Cléber – Eunice, vai ajudar o Bizinho.
Eunice – Ele é seu filho também, sabia? SABIA?
Cléber – Sabia que o jogo ta acabando e eu quero ver o final?
Fred – Essa casa é um Inferno! To saindo daqui!
Drica – Onde você vai, Fred ?
Fred – Sair.
Bizinho – Eu quero fazer cocôôô!
Eunice – Eu vou dormir. Pra mim chega! CHEGA!
Cléber – Boa noite!
Drica – Quer saber, vou dormir também. Boa noite!
Bizinho – Manhê, acho que tenho autoridade dentro da minha calça.
Eunice – Seu pai também costumava ter! COSTUMAVA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pangaré da Silva!!

VOCÊ NAO TOMA JEITO!!
HHAHAHAHAHAH

pelo menos nesse aconteceu algo novo! eu ri e nao foi uma risada ME!
hehehehehhehe

beijosss e espera na sombra ta? ta passando condicionador e shampoo? hehehheehe

Anônimo disse...

Ah, a tradicional família brasileira. Quanto amor, quanto carinho, quanta gentileza. O que seria dos nossos natais se as famílias vivessem em paz?

Anônimo disse...

oi Doido do meu coração.. to passando pra dizer q ta show seu blog.. e q te adoro..... bjooo

Anônimo disse...

Adorei esta família!! Parece algumas que eu conheço! SHOW!!! Muito bom, muito bom!! Continue escrevendo, please!!! Bjus.