sábado, dezembro 24, 2005

A Carta

Olá! Tudo bem com você?

Bom, você queria minha opinião; queria que eu lhe dissesse tudo o que ele pensa. Espero que os ajude!

Ele se sente medíocre perto de você. E você nem desconfiava, certo? Por que essa insignificante diferença de idade os deixa tão distante? Ta, eu sei que não tem nada a ver com idade. A verdade é que ele ainda não cresceu o suficiente pra você. Não estou menosprezando-o, estou valorizando você.

Você tem total segurança em seu jeito de ser (foi a primeira coisa que ele notou). Já ele nem consegue falar dele mesmo. Quando ele pensa em você, lembra que um relacionamento entre um casal pode ser muito difícil de acontecer, pois homens e mulheres “jogam” o tempo inteiro. O problema é que não existem regras neste jogo, e isso endurece os corações envolvidos. Ambos pensam que estão jogando limpo e sendo enganados pelo outro. Caramba, quem disse que um relacionamento envolve apenas duas pessoas?

Ele lembra também que mulheres têm poder sobre os homens. Muitas vezes, a beleza os paralisa, eles ficam fascinados e perdem o controle. Escondem sua intimidade sendo sarcásticos e aversivos; e além disso tudo, são inseguros quanto a masculinidade! É ridículo! Como podem conversar com mulheres se são tão indefesos? Se não sabem o que é ser um homem, como entender as mulheres? Foi numa dessa que ele me disse que os homens temem as mulheres!

E por causa de tantos pensamentos assim, ele agradece todo dia por ser gay!

Carlos, espero ter te ajudado. Sempre torci pra que vocês dois ficassem juntos!

Um abraço.

6 comentários:

André disse...

VIVI
Percebi que você tornou-se uma leitora do meu blog! Como eu não tenho outra forma de te contatar e provavelmente você vai ler este recado , gostaria de agradecer pelos seus elogios e comentários! Espero que continue gostando!

Anônimo disse...

Homem teme mulher sim, homem tem medo de mim, medo de se apaixonar e se entregar... queria entender por que os homens não agem como as mulheres, pq não se entregam com a mesma intensidade que as mulheres?

Confusões na minha cabeça...

Anônimo disse...

Gosto das coisas q escreve...

Anônimo disse...

nossa André!!!
adoreiii seu textinhu viu pra varia neh td q vc escreve fika super interessante d lê!!! eu adorooo espero q continue escrevendo pq vc eh mtu bom nisso!!
bjuss viu! xi adoru!! =**

Anônimo disse...

Oi, passei aqui para desejar um bom bom dia e dizer que ainda não consegui deixar um recadinho no teu orkut, devido aquele erro fatale... ai ai ai, esse orkut é um exagerado mesmo qualquer coisinha que vc faz, já é condenado por ter cometido um grande erro...
Bom, mas recados, fazem o mesmo efeito via blog, não é?
beijinhos... seja muito feliz hoje!

Anônimo disse...

Mutantes - Desculpe, babe

Arnaldo Dias Baptista/Rita Lee

Desculpe, babe
Não vou brincar com você
Desculpe, babe
Não vou mais ser joão-ninguém
Eu vou correndo
Buscar a glória, minha glória

Desculpe, babe
Mas eu já me decidi
Desculpe, babe
Eu vou viver mais pra mim
Eu vou correndo
Buscar a glória, minha glória

glória, glória
glória, glória