quinta-feira, março 16, 2006

...Futuro Psicopata

Trrrrrrriiiimmmmmmm

“Alô!”
“Oi, por favor, a Natália está?”
“Só um segundo.”

“Oi!”
“Natália?”
“Isso. Quem é?”
“Meu nome é Caio, você ainda não me conhece. É que eu te vi hoje num restaurante enquanto eu estava comprando jornal e fiquei com muita vontade de te conhecer.”
“Thi, pára de graça, seu besta!”
“Não, é sério! Você estava no Sabor Infinito, às 14:17hs você saiu pela porta lateral: estava usando uma calça branca, mini-blusa preta e cabelos soltos.
“Mas esperaí! Como você sabe meu nome? Como sabe meu telefone? Como pode saber tudo isso se eu não te conheço? Quem é você?”
“Calma, não se assuste! Eu sou o Caio! Só queria te conhecer melhor, não vou te seqüestrar!”

“Ah, isso me alivia bastante! Eu quero saber como você chegou ao meu número e como sabe meu nome AGORA!”
“Ta. Quando você saiu do restaurante eu ouvi uma pessoa mais velha te chamando. Deve ser teu pai, né?”
“Não interessa. E meu telefone?”
“Bom, isso foi um pouco mais complicado, mas foi pura sorte! Eu gravei a placa do seu Palio, né? Daí liguei pra um amigo meu da polícia e pedi pra ele tentar identificar o dono do carro mais o telefone. Ele me disse que precisava de permissão pra fazer isso, então sugeri pra ele dizer lá que o carro era meu (já que lá o pessoal me conhece) e havia sido roubado. Aí, por muita coincidência, o seu Palio tinha uma multa por excesso de velocidade na Dom Pedro I no sábado passado. Foi perfeito! Ele me passou seu telefone e fingiu na delegacia que cuidaria do caso. Legal, né?”

“Você é doente?! Seu maníaco! Vou ligar pra polícia! Ah, porra, agora nem adianta mais com seus amigos por lá! Seu louco! Nunca mais ligue aqui, entendeu?”
“Nossa! Tudo bem, desculpe, eu só queria...”
“Peraí, peraí! Você disse ‘excesso de velocidade na Dom Pedro’? Sábado passado?”
“É, por quê?”
“Sábado passado meu pai tava trabalhando até mais tarde no escritório do centro, entrevistando algumas meninas interessadas numa vaga do shopping.
“Entrevistando várias meninas até mais tarde? Seu pai é gerente de RH? Responsável pela decisão final de quem é contratado ou não?
“(!!) É!”
“Você sabia que ali pela D. Pedro existe uma concentração de motéis, né?”

Slam!
Tu, Tu, Tu, Tu...
_____________________
“...I saw her face.
It was the face of love...”

7 comentários:

Anônimo disse...

Que cara mais doente... Tenho medo de caras q fazem de tudo para encontrar uma menina, normalmente são agresivos.

Camis disse...

psicótico!
cada louco...

Dóia Veloso disse...

Eu sinto que não daria metade da minha atenção pra esse cara, não mesmo.
Psicóoootico...
Pai legaaaaaaaalll
;***

Anônimo disse...

Oie...fala sério q história é essa hein?...
Ninguem merece ter um "loco" desses por perto!!
Se cuida...Beijao

Dóia Veloso disse...

obrigada por suas palavras
foi bom lê-las...
fizeram eu lembrar de uma coisa.
;***

Desiree disse...

medo do caio

aliás, essa história me trouxe outra muito engraçada sobre como conseguir telefone de alguém! vou escrever a respeito!

beijos

disse...

Persecutório paranóico total. Perfeito!