domingo, março 26, 2006

Passagens...

- Aaargghh!
- Há quanto tempo cê mora aqui, véio?
- Xeque.
- Eu não recomendo.
- ...
- Han?
- Dá um trago aí?
- To passando mal, véio.
- Ghost, do outro lado da vida.
- Não entendi.
- Eu não sinto meu canino direito.
- Fica com Deus.
- É nóis, mano!
- Pô, e o cara insiste!
- Nossa, engoli alguma coisa.
- Cadê o gelo?
- Só bater.
- Não fala isso, cara!
- Tira o boné aí, André.
- Cê fala alto hein, véio?
- Porra cara cê é sangue!
- Nossa mano, sério...acho que sou surdo.


__________________________
"...What a hell is going on?..."

7 comentários:

Mr. Blank disse...

Chega! Vou te levar pra casa.

Dóia Veloso disse...

para tudo e vamos ali ser feliz?!
;***

e não, vc não é surdo, só gosta de ter a certeza que tão te escutando.

disse...

Já ouviu falar em gardenal?
Ehehehehe! Brincadeiras à parte ficou bem legal.

disse...

Esqueci de dizer: PÁRA TUDO QUE EU QUERO DESCER DA VIDA!

Desiree disse...

ih, e eu to burra, não entendi! hahahahahahahahhaa

e concordo com vc que são as diferenças homem & mulher que faz um ser mais interessante para o outro... se prefere seres mais práticos, que fiquem com os homens (será que o mundo está preferindo os práticos? pq ele anda tão gay! rs)

beijos

Anônimo disse...

Nintendi foi porra nenhuma!

Anônimo disse...

A Paz de Cristo irmão!!!
[]s