quinta-feira, março 02, 2006

LUana, acredite!

Lá estava eu, feliz e ansioso na fila do cinema. Finalmente havia tomado coragem pra convidar a famosa Luana para um filme. Deveríamos nos encontrar às 20:30hs nas bilheterias. Às 20:15hs, quando cheguei, não me importei com aquela fila de INSS à minha frente em todos os caixas, afinal, era LUANA que estaria comigo. Além disso, quando ela chegasse, eu já teria comprado nossos ingressos e ela não precisaria encarar aquele formigueiro. Um mísero pontinho!

20:35hs. Estou no mesmo lugar, a fila não andou nem um pouco, Luana não havia chegado e eu mal tinha espaço pra mudar o pé de apoio. Quando estava começando a sair do sério com essa situação, sinto duas mãos envolvendo meus olhos pelas minhas costas, e escuto uma fina e delicada voz dizendo “adivinha quem é!” Sinceramente, não gosto desse tipo de brincadeira. É óbvio que responderia “Luana”, mas e se por acaso fosse outra? Pior: e se Luana chega e vê essa cena? Enfim, acabei respondendo “Oi Lu, não imaginava que você tivesse esse lado extrovertido.” A voz: “Bobo, gostei de te surpreender”, e tirou as mãos dos meus olhos pra me abraçar (ainda pelas minhas costas). Quando olhei aquele braço peludo no meu pescoço, tirei aquilo tão rápido e desengonçado que parecia que meu peito estava em chamas.

Quando me virei e dei de cara com aquele “rapaz”, arregalei os olhos e soltei um amedrontado “Caralho mano, o quê que é isso?!” Eu estava de frente pra maior bicha de todos os tempos: calça de couro agarrada, mini-blusa, faixa no cabelo da mesma cor amarelo fosforescente que o tênis. Eu não sabia se ria ou enchia aquela bitana de porrada por ter me agarrado daquele jeito.

“QUEM É VOCÊ?”, berrei. “EU TE CHAMEI DE LU, PORRA!”
“Mas eu sou o Lu, Luciano.”
“Putaquepariu, cê me confundiu. Aliás, me confundiu bastante. Eu não sou gay não, to esperando uma garota.”
“Que garota? Quem é ela? Então você não é gay?”
“NÃO, inferno!”
“Você é bi e nunca me falou? Cachorro, eu achei que era exclusivo pra você.”

Terminou com um tapa no meio da minha fuça, virou as costas e saiu correndo (e chorando) com as mãozinhas pra cima. Por Deus, o que havia acabado de acontecer? A tanga-frouxa definitivamente me confundiu ou fez um teatro pra multidão? Olhei para os lados. Todos me olhando. TODOS, inclusive Luana, no meio do bando.

“Hum...Lu, desde quando você ta aí? Eu posso explicar...”

13 comentários:

Anônimo disse...

eeeee Deh... hahhaha
eita situação hein...
sei q é ficção... ehhehe
brincadeirinha...
um bjoo

Anônimo disse...

EEEE André......
adorei a situação...rsrsrsrs
fikei imaginandu....mtu boa msmo.....
eai como vc tah!?.....
nossa vc viu a fotu q eu postei nu meu flog? depois vai lah dah uma olhadinha...bjinhussss!!!! ti adoru \o/

Anônimo disse...

Que situãção, hen?

Anônimo disse...

Mila:
Dé, adorei o seu texto...que situação hein! Hhahaahah
Ow imagina que engraçado se fosse verdade...eu daria td pra ver!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Ae seu baitola :) Fala Andre, vamos parar de coçar e voltar ao trabalho? []´s

disse...

Se eu fosse a Luana pulava no meio e agarrava os dois... huahauhua!

Vou passar por aqui também, viu!!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Andre..fala serio hein?...
Q situaçao...rsrs
Realmente vc é ESPECIAL nem preciso falar o pq...!!
Vc manda muito bem nessas historias...parabens...!!
Obs: Alias esse abraço "por tras" me lembra uma "amiga" q nao desgrudava....etc e tal...rsrs
Beijao se cuida

redator surtado disse...

O Lu também era famoso? Tipo, irmão do Zezé?

Anônimo disse...

Andreeeeeeeeee
hihihih eu ri pakas aki
Jah penso? huuhauhahu...
Ti adoruu³³³
Bjinhusss

Desiree disse...

hahahahaha... muito boa a história! pelo menos a Luana entendeu a situação?? hehehe...

Anônimo disse...

Tá aqui meu recadinho ;o) Uma beijoca!

Dóia Veloso disse...

Luuuuuuuu
Há lus e mais lus...
e uma situação muito ruim, ams engraçada
;****

Anônimo disse...

André, teus textos tão cada vez melhores.

Continue assim!

Abraços irmão!